Saiba mais sobre o programa 3x4

terça-feira, 13 de março de 2012


O que uma universidade faz? Em que medida o que é estudado dentro da instituição pode contribuir para a sociedade? Como os projetos são realizados? Responder tais perguntas é o principal objetivo do 3X4, programa idealizado e produzido pelo núcleo da TV USP em Bauru.

Todo mês, os telespectadores irão conhecer as pesquisas que estão sendo desenvolvidas no campus bauruense da USP, onde funciona a Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB/USP) e o Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/USP), o popular Centrinho.

Em meia hora de programa, você vai ter contato com os caminhos científicos que norteiam a Odontologia, a Fonoaudiologia e áreas mais específicas, como o tratamento das fissuras labiopalatais.

Além das pesquisas, a população poderá conhecer também quem são as “mentes” por trás dos estudos e alguns dos equipamentos utilizados na universidade.

O 3X4 é exibido no Canal Universitário de São Paulo (CNU, canal 11 da Net ou 71 da TVA) e em Piracicaba (canal 13 da Net). As outras cidades podem acompanhar aqui pelo blog da TV USP.

0 comentários:

Postar um comentário

 
TV USP | by TNB ©2010